sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Let it go...

Hooj eu fiquei boa parte do dia escutando as musicas do papai -qq
Elas têm o poder de me acalmar, é mto bom, me fazem lembrar de quando eu era criança e feliz -q
(nãoqueeusejainfelizagora s:), dos tempos em que meu papis sentava comigo na varanda e a gente cantava a musica da borboleta *----*
Sempre tinha uma que me fazia chorar, mas agoor não me lembro qual era.
Era mto linds, tod dia dps de jantar a gente sentava lá e ficava olhando as estrelas cantando e contando histórias. [/parece ateh que eu morava na roça -qq
Bons tempos aqueles, mas tudo que eu posso fazer agora é recordar... s;

"Era uma vez um sábio chinês que um dia sonhou que era uma borboleta,
Voando nos campos, pousando nas flores.
Mas um dia ele acordou e uma duvida lhe acompanhou
Se ele era um sábio chinês que um dia sonhou que era uma borboleta
ou se era uma borboleta sonhando que era um sábio chinês..."

Musica Mto brisa, mas se voc for analisar, faz sentido ;D



;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário