segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A lot of useless thoughts'

Faz um tempinho que eu não posto, [/umdia .-.' então tenho várias coisas pra falar s:

- BUBBA mto loca sabadoo! Chegay acabada então nem comentei direito, quando eu entrei eu estranhei mto, pq era uma porão, mto estranho, mas a pista lá de cima era legalzin ;D Váários bgs gays, umas meninas vieram pedir pra ficar comigo o-o Deos mim livre, elas eram mto feias o: Anyway, asho que eh só o que eu tenho a comentar da Bubba ;D

- Meu RATO morreu ontem. Eu fui trocar a gaiola e vi que ele não se meshia, ai eo tirei ele de lá e pensay que ele tava morto, mas ele ainda tava vivo. depois de um tempo ele começou a agonizar e se contorcer de dor, chorei litros, fiquei maior depre D: Vol sentir saudades do meu bebê T-T

- Hooj a Jully fez xixi na minha mala. Arrrgh! Que ÓDIO!!!! >< Tive que lavar a mochila e o pior eh que a mochila solta a tinta s: Tah toda manchada e zuads. E eu comprei faz uma semana :@


- Eu ri mto hooj com o menino do terceiro. Ele fica falando por ai que eo to pegando ele o-o Que calunia -QQ Agor a tshia Mah fica me zuando D: Não eh legal. Também não BRINCO mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário