sexta-feira, 27 de novembro de 2009

[26/11/09]

Ontem eu fui com a Yuuki comprar o ingresso do show da mix, caran, me falaram que era longe, mas nem tantoo s: A gente passo pelo rio, pela selva, o povo não dava informação direito, ficava enganando nozes --' ,mas mesmo a gente tendo se perdido foi lecal, eu ri a LOT! Parecia que a gente tinha consumido todo tipo de droga possível o: Chego no baguio do corinthians eu ja tava toda acabada, derretendo, e ainda teve uns tshiozin de skate capazes de mesher com eo o-o [/comofas? Na hora de ir pra casa começou a chover, vim andando na chuva, parecia um cachorrin molhado xD Entrei no onibus molhando tood mundo hoho dx Mas o bêbado me ensinando a atravessar a rua foi o melior ! -QQ errr chega neh? Já falei merda demais por hooj xD
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário