segunda-feira, 30 de novembro de 2009

.:Invisível:.

Eu sei que parece que eu não me importo, que eu não amo, que eu abandono. Mas eu estou tentando. Todo dia quando eu acordo e me olho no espelho, eu ensaio sorrisos "é assim que eu quero parecer" sempre feliz, disposta, mas é mais difícil do que eu pensava. Eu realmente me preocupo com os meus amigos e com o que eles estão sentindo, mas por mais que eu tente eu não sei como fazer parte da vida deles, não consigo que eles dividam comigo o que estão sentindo, as vezes me sinto mal por isso, afinal, verdadeiros amigos dividem coisas não é? Sei que parece que nunca estou lá quando precisa, na verdade eu estou só que ninguém percebe. "A amiga invisível", agora eu entendo porque ninguém nunca se lembra, acho que as pessoas que escutam são menos memoráveis do que as que só falam. Talvez eu devesse mostrar minha voz, gritar bem alto e fazer todo mundo ouvir... Mas a menina boazinha é boa demais pra fazer isso. Sinto falta do velho "eu", ele parecia ser tão mais... Feliz. Ele sabia como lidar com amigos, família e nunca machucava ninguém, nunca deixava transparecer o quanto estava mal só para não preocupar ninguém, não deixar ninguém triste. Meu antigo "eu" rs soa idiota eu sei e também sei que tenho que parar de olhar pro passado, mas não é tão fácil quando você percebe que não tem um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário