terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nada de importante ;**

To passando mal, vontade de vomitar... Asho que tenho que parar de comer gororoba s:
O provão hooj foi fácil, o ruim eh que quando terminou a gente teve que ficar na escola. Eu tava morrendo de sono. Minha cabeça tava meio que girando sei lá, parecia que eu tava bêbada x:
Dormi no meio do jogo do 2ºD acordei o 2ºC jah tava entrando na quadra o:
Hooj vol tentar dormir mais tarde, ai amanhã eo vol estar mais... disposta [?] :D

Amanhã a prova eh de Hist, Bio, Ing e mat eu asho... s:
Bom não deve estar tão difícil tbm, o ruim eh lembrar das coisas de Hist. São mtos capítulos D:
Maes não vol ficar reclamando, again x:

Acabei de assistir os Ep. que saíram de Greek *----* espero que saiam mais, pq acabar assim eh mto broshante s:
Essa temporada tah mto... Err gay [?] Varias pessoas saindo do armário [/tipo, 2 uaaal -qq
anyway...
Asho que eh soh neh...
byee ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário