sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AEAEAEAEAEAE :D

Hooj teve jogo do campeonato
nem precisa dizer quem ganho neh ? -qq xD
o Primeiro time perdeu, maes tuud bem, ainda tenho esperanças de que pelo menos um gol eles vão marcar õ/

Pulei tanto que perdi o celular D:
tive que voltar lá pra pegar, sorte que ninguém tinha pegado :D
Quando tava voltando quase perdi o onibus
Ficar mais 15 min esperando ? Err Nõa!
Soh da a Nani correndo que nem uma idiota pra pegar o onibus
e no fim nem precisava, ele fico parado no ponto maior tempão... Arrrgh! Maes tud bem, quase ninguém viu a cena msm -qq

Dps que cheguei assisti Dex, dormi no meio do episódio e soh acordei as 5 p.m o:
Ai eu fui arrumar a casa, acabei agoor, to vendo vááárias telas e váários teclados e eles ficam se meshendo, não eh legal s:
Mas tuud bem, vai passar (y)
Domingo Show do Dance com a Jeh \o/
[/espero que a minha momy me dê dinheiro pra ir x:

Anyway... chega, ninguém quer saber da minha vida neh?

Beigos guys ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário