domingo, 8 de novembro de 2009

*Despertar (7/8-11-009)

O encontro foi Maior legal :D
As tshias se mataram de chorar nas palestras, eo senti vários nós na garganta e tals, até fiquei com o olho cheio de lágrimas, mas não cheguei a derramar nenhuma , não sei se isso eh bom...
Sei que eo quase chorei na hor q o cara falo do pai que batia na mãe dele, na vontade de fugir de casa e na hora que eu fui pegar a rosa eu tava tremendo A LOT
Se esse encontro mudou alguma coisa no meu jeito de pensar?
Ainda não sei, vou descobrir depois do provão quando não tiver mais nada na minha cabeça. Mas eu posso dizer que agoor eu tenho um "sonho". Qual? Ter para poder acreditar em tudo que eu vi e ouvi nesses dois dias e algum dia poder dizer pra Cris: "sim eu acredito em milagres."

PS: Cris eh uma das palestrantes ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário