sábado, 21 de novembro de 2009

Hey!

Hoi gentem! õ/
Moh abandonado isso aqui s: Mas então, não tenho mto pra postar...
O provão acabou, asho que mais de 6 eu tirei [/espero ;D
huuummm... Hooj era pra eo ir num casamento maes eu não vol... PQ? frescura msm -QQ ¬¬'
Minha bebê vai ter... bebês o: eu asho, ainda podem ser soh gases x: A gente vai fazer um raio X pra confirmar *----------* Não sei se vou ter coragem de dar os filhotinhos dela s: Mas se eu tiver... Quem quer ?
Anyway... comecei a escrever -de novo- uma historia, ainda to pensando no rumo que ela vai tomar e tals, mas espero que fique super foda *-*
Não sei se vou posta-la em algum lugar pq asho que vai ficar grande e não to afim de passar pro pc, mas se alguém quiser passar pra mim -qnd eu terminar- fico feliz ;D
Eu quero muito ter paciência pra terminar de escrever, mas sei lá, até hoj soh terminei de escrever 2 hist. e as duas ficaram um lixo s: Espero que dessa vez seja diferente... Será que eu consigo publicar ela que nem eu fiz com o "ciclo (alguma coisa)"? *--*
Tah, parei de sonhar... No Mário não tem essas paradinhas que nem no wolny ):

Bom, agora vol parar de escrever, aposto que voc tem coisas melhores pra fazer do que ficar lendo isso --'
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário