segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Big Boring Blaaah

Eu tenho que parar de andar com a Tha xD
A gente só brisa quando tah junto fato!
Maes são brisas legais...
Anyway...
To estranha hooj, não posso andar mto sozinha, acabo voltando ou mto feliz ou mto triste, adivinha como eu voltei hoj?
waaa que droga! ><
pra falar a verdade nem to triste, to mais... sei lá, tipo ansiosa, mas não tem pra quê estar ansiosa fataço --'
Seria legal se existisse tipo um botãozin de OFF pros pensamentos, quem sabe assim eu não melhorava ?

Amanhã tem provão, dessa vez eh de verdade. Eu não to nem um pouco afim de fazer (y)

Quando a gente tava no onibus -eu e a Tha- a gente tava falando sobre as coisas que a gente assistia quando era creança e... I totally miss it
Waa asho que vol virar o Peter Pan ><
Tah parei.
Eu gosto de ser "velha"
Eh que as vezes soh sobram as partes chatas disso
Mas não to afim de fazer um post depressivo hooj okay ;D

então...
Que Foe Ganho again hooj UhulL! õ/
O filme com as tshias foi legal :D
e é isso ae ;*

Agoor com licencinha que eu tenho que procurar um analista ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário