segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Show da Mix

Hoi Gentem!!!
O show foi super foda!
Eu não gostava muito de nenhuma das bandas, mas curti bagaray os shows :D
Só não gostei msm de Stevens (w)
Ele TENTARAM tocar Green Day, caran eu quase subi no palco e peguei o microfone deles x:
Eles não sabiam cantar comofas?
Eu fiquei na grade até acabar o show da Fresno, nem preciso dizer que quase morri neh? Voltei tood acabada ):
Começou a chover, foi mto emo -QQ Tod mundo cantando NX na chuva xD
Sim eu fiquei com um black power, mas como eu disse pra Yuuki, eu çol foda, eu posso -QQ [/loooonga história
errr... Show do cine foi super gay [/novidade
Fiz a dancinha de As cores, se não tivesse escuro tinha gravado pra tshia Mah *-*
Não lembro em que show que foi, mas eu vi a Nati e a Karen (:
Tinha alguém não identificado ligando no meu celular e eu não conseguia entender nada que o ser estava falando o:
Ai eu abaixava pra ouvir melhor -ficava numa posição super legal- (y)
era mto cômico xD


Historia do black power foda:


Toda banda que subia no palco falava que a gente era foda, eu tava lah no meio, logo eu era foda, sem falar que eu tava negra e negra de black power eh style, então quando meu cabelo secou e virou um super black power, eu tinha um bom argumento: Eu çol foda e estilosa, eu posso!
OSJIAJSAOIJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário