quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Redundant ♫

Continuando o pensamento do post anterior:
Eu realmente preciso deixar de ser tão boazinha s:
Tudo bem que muitas pessoas soh gostam de mim por causa disso e blahs
Maes isso tá começando a me espizinhar s:
As vezes, sem perceber, eu estou fazendo alguma coisa que eu não quero e sendo boazinha de novo --'
Isso é muito estranho s:'
Anyway, eu acho que preciso fazer algo por mim mesma e quando digo por mim mesma, não quero dizer algo que traga benefícios a mim, mas sim REALMENTE fazer algo sakas?
Ahhh não sei explicar...

Eu também nem sei quantas vezes jah falei isso, que ia mudar, etc, etc...
A verdade é que eu sempre estive cansada disso, mas sempre -sempre não, apenas esses últimos anos- fui fraca [?] demais pra fazer algo diferente... Calma, acho que fraca não é a palavra certa e sim PREGUIÇOSA
A preguiça chego aqui e parou, deve ser por isso que eu continuo fazendo promessas de mudanças que nunca realmente acontecem.
Bom, espero que dessa ver eu esteja falando pra valer ;D

Será que eu ainda me lembro de como era ser EU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário